Os Bastidores

Corremos contra um tempo que hoje não mais existe, driblamos informações destruídas, diluídas, perdidas ou que nunca existiram. Encontramos soluções para a venda, para a boa imagem, revertemos posicionamentos errados, desenvolvemos campanhas criativas, arrojadas, comportadas, fashion, clássicas, vendedoras, clean. Encontramos maneiras de falar com o máximo do target, com visibilidade, com frequência, convencemos que nem sempre o horário nobre é o que fará a diferença, fazemos verdadeiros milagres com verbas enxutas.

Encontramos soluções gráficas, com formatos, modelos, papéis diferentes, brindes inovadores, com valores baixos. Corremos como loucos para entregar os anúncios que veiculam no dia seguinte, para entregar os impressos das campanhas que também começam no dia seguinte, instalamos os materiais na madrugada.

Colocamos no ar, tiramos do ar, trocamos banners em 1 segundo, fazemos verdadeiras mágicas para funcionar o site mais problemático do mundo. Levantamos astral dos usuários nas Redes Sociais, explicamos, revertermos, promovemos. Corremos para o evento do cliente, para acompanhar, para cobrir, independente se acontecem durante um final de semana. Corremos para as reuniões que acontecem em pontos extremos de São Paulo, e chegamos em todas na hora certa, enfrentamos o trânsito com paciência e chegamos no cliente, sorridentes, calmos, controlados e com todas as respostas na ponta da língua. Seguimos e aplicamos as leis da propaganda adequadamente, estudamos os melhores preços, contentamos gregos e troianos, cuidamos dos direitos autorais e da ética, e das possíveis consequências se porventura elas existirem. Tomamos não sei quantos cafés, mas também tratamos do estômago, para que ele não se fragilize e aguente sempre firme. Tomamos também aspirinas, neosaldinas, para aguentarmos o tranco e amenizarmos as dores de cabeça e as enxaquecas. Somos afáveis, amáveis, simpáticos com todos que nos visitam e nos ligam. Corremos com o motoboy para entregar 555 coisas ao mesmo tempo, mas todas chegam na hora certa, para a pessoa certa.

Mas mesmo com todo este cenário, amamos tudo o que fazemos, e seguimos o nosso dia a dia, lutando, criando, planejando, viajando, sonhando, brincando, e acima de tudo felizes com o que fazemos.

Quem é publicitário de verdade, não troca tudo isso, por nada.
Parabéns a todos nós, pois somos muito, mas muito mais fortes do que imaginamos.

Silvia Pedroso – Gerente de Operações
E-mail: silvia@raemp.com.br
Twitter: @silvia_pedroso
Facebook: silvia.pedroso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>