Novo Shopping celebra a chegada do Natal com campanha assinada pela Rae,MP

Os frequentadores do Novo Shopping terão um motivo a mais para fazer suas compras no tradicional centro comercial da cidade de Ribeirão Preto. Além da encantada decoração de Natal, inspirada na “Rena do Nariz Vermelho”, o shopping faz a vez do “Bom Velhinho” e realiza campanha promocional para presentear seus clientes.

Assinada pela Rae,MP, a campanha iniciada no dia 11 de novembro, contempla como prêmio 10  vales-compras no valor de R$ 10 mil para o consumidor gastar como quiser em qualquer loja participante. Para concorrer é simples: a cada R$ 200,00 em compras, dará direito a um cupom. E mais! O cliente ganhador poderá fazer sua escolha com tranquilidade,  no período de até 6 meses após o Natal, assim será possível pesquisar e aproveitar melhor as novidades, coleções e produtos que o shopping oferece.

Para potencializar a campanha, a Rae,MP desenvolveu layout com alusão ao tema da decoração natalina enfatizando o Natal repleto de prêmios. O plano de mídia conta com anúncios nas principais mídias impressas locais; revistas; rádio; além da veiculação de comercial 30 segundos nas emissoras de TV.  Na divulgação através de Outdoor, o destaque ficou novamente com o “impacto” do aplique e strobos, fazendo desta mídia sempre o grande diferencial.

O sorteio da promoção que anunciará os ganhadores acontece no dia 29 de dezembro.

Ficha Técnica
Título: Natal Novo Shopping
Anunciante: Novo Shopping
Direção de Criação: Mauro Kelm
Redação: Patrícia Valim
Direção de Arte: Sandra Sansone
Revisão: Lívia Amarante
Finalização: Marcos Batista
Mídia: Mirela Moura
Produção: Tatiana Engels, Ezequias Castilho e Douglas Pires
Planejamento: Henrique Santos e Gisele Baciano
Atendimento: Luiz Bosco e Andreza Fernandez
Aprovação Cliente: Márcio Almeida e Wilson Gotardello

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>