Papai Noel navegante desembarca no Central Plaza Shopping

O Central Plaza Shopping se prepara para receber no próximo dia 24 de novembro a estrela do Natal, o Papai Noel, que este ano vem caracterizado de navegante. É isso mesmo! Com a decoração de natal inspirada no tema “navegação”, o centro de compras arma a chegada no “bom velhinho” para a alegria da criançada.

Para marcar a estreia do Papai Noel no Central Plaza Shopping, a partir das 12h do dia 24 de novembro, as crianças poderão conversar, tirar fotos e realizar a tradição natalina, que é o momento de contar ao Papai Noel sobre os pedidos de Natal. Além disso, os pequenos poderão subir a bordo do navio e se divertir a valer!

Mas as novidades não param por aí, afinal, será um dia de muita alegria! O centro de compras reservou também atividades para oferecer momentos de muita descontração entre as crianças. A partir das 11h, haverá programação envolvendo Penteado Fashion, Unhas Decoradas, Escultura de Bexigas e Oficina de Cartão de Natal.

Momentos de magia invadem o Central Plaza Shopping e, a partir das 11h, o público poderá conferir um show com o mágico conceituado Ossamá Sato, que se apresentará no corredor principal do shopping.

A agência Rae,MP assina toda a comunicação da campanha. A ação conta com a divulgação através de distribuição de take one em escolas da região, além das peças internas do shopping.

FICHA TÉCNICA:
Título: Chegada do Papai Noel. Navegando com o Papai Noel.
Cliente: Central Plaza Shopping.
Direção de Arte: Renata Bressan.
Direção de Criação: Mauro Kelm.
Revisão: Livia Amarante.
Produção: Ezequias Castilho, Tatiana Engels e Douglas Pires.
Planejamento: Henrique Santos e Gisele Baciano.
Atendimento: Eric Lança e Diogo Ferreira.
Aprovação Cliente: Kelli Calijuri.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>