O dia na #cpbr – Brindes e games

No terceiro dia de Campus Party, a área de convivência – com acesso permitido a quem não tem credencial – se firmou como lugar mais divertido e interessante do evento. Com games, lojas e farta distribuição de brindes e guloseimas, o local costuma ficar muito mais cheio que o das palestras.

Em um dos estandes, você pode imprimir gratuitamente fotos tiradas no Instagram. Para isso, basta usar uma hashtag específica.

Quanto às palestras, destaque para “As Mídias Sociais e o Turismo”, mediada por Ricardo Freire. No debate, foram abordados temas como a ética dos blogueiros e a questão das opiniões compradas.

Segundo Guto Rocha, da Pmweb Responsys, a importância das avaliações online de hotéis é cada vez mais importante. Se forem positivas, permitem que hotéis aumentem as tarifas em até 11,2%, sem afetar a clientela.

Já Ricardo, editor do Viaje na Viagem, afirmou que a internet tornou-se a maior biblioteca de informações para turistas.

Outra palestra muito concorrida foi a sobre Branded Content, no palco Gutenberg. Destaque para a diferença de opiniões entre Marcos Hiller e René de Paula Jr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>