O dia na #cpbr6 – Destruindo a carreira, só que não

A quinta-feira na Campus Party começou com uma palestra animada no palco Gutenberg. Ministrada pelo professor, consultor e escritor Gustavo Guanabara, ela lotou o espaço voltado às discussões sobre mídias sociais.

O palestrante carioca ensinou várias dicas para quem pretende arruinar a vida, carreira ou empresa. A apresentação, com altas doses de ironia, rendeu bastante e acabou atraindo o maior público do palco Gutenberg até agora.

Entre os conselhos mais curiosos apareciam: “convide todos para jogar The Ville”, “poste fotos constrangedoras e/ou com copo de cerveja na mão” e “capriche nos erros de português”. Todos eles servem como base para uma ideia simples: pense antes de postar.

O mesmo palco também recebeu Sérgio Valente, que falou sobre convergência.

“O mundo é plural, multiplataforma. Convergir para a vontade do consumidor”, disse.

Já o agito na Zona Expo seguiu a todo vapor. Com brindes, guloseimas e games, a área aberta ao público em geral seguiu atraindo um ótimo público. O espaço é, de fato, o lugar mais animado da edição deste ano.

E animação não faltou nesta quinta. Isto porque uma empresa levou um cover do cantor Psy, que causou frisson no Anhembi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>