Campus Party – Um evento de várias tribos e torcidas

Quem está um pouco distante da Campus Party costuma pensar que este é apenas um “acampamento nerd”, mas não tem a noção da pluralidade que encontramos por aqui. Reunindo pessoas de várias áreas de atuação e de todos os cantos do país, o evento vai se firmando como um ponto de encontro de quem se interessa por tecnologia, comunicação e cultura.

Durante estes dias, o Pavilhão do Anhembi recebe uma enorme variedade de tribos e sotaques. Basta esperar a seção de perguntas de uma palestra para ouvir cariocas, baianos ou gaúchos.

A área do camping é outro belo exemplo de como a Campus Party atrai visitantes de vários lugares do país. É comum estender a toalha sobre a parte superior das barracas. Além de secá-la, o campuseiro encontra uma forma de expressar o amor pelo seu clube de futebol. E aí, mais uma vez, percebemos a presença de brasileiros de todos os cantos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>