O dia na #cpbr6 – Tarde de humor

O humor deu o tom da sexta-feira na Campus Party 2013. Na parte da tarde, o palco Gutenberg recebeu Rafinha Bastos e PC Siqueira, que animaram a plateia com um bate-papo.

A conversa entre o apresentador da MTV e o comediante atraiu um grande público. Após o encerramento, PC ainda tirou fotos com fãs, que fizeram uma grande fila perto da entrada do pavilhão.

Na sequência, o mesmo palco teve a apresentação de stand up comedy de Bruno Motta, que brincou com assuntos como a política nacional e, claro, a temática nerd.

Entretanto, a alegria no Anhembi já vinha desde a madrugada de quinta para sexta, quando a grande piada interna desta edição da Campus Party atingiu seu ponto alto. O grito das vendedoras de pizzas – “olha a pizza!” – foi entoado por quase todos os campuseiros que permaneciam acordados.

A brincadeira foi crescendo tanto que, no final da jornada, as vendedoras eram seguidas por uma animada galera, que ajudava a promover o produto e fazia uma grande bagunça quando uma pizza era vendida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>