Título do M.United leva xará de craque à loucura

Pense bem antes de escolher seu username do Twitter. Se for similar a uma personalidade do futebol, prepare-se para, um dia, ser bombardeado por mensagens de torcedores. Foi o que aconteceu com um consultor de TI indiano após a conquista do título inglês pelo Manchester United.

A equipe se sagrou campeã na segunda-feira, após vencer o Aston Villa por 3 a 0. O herói do título foi o holandês Robin van Persie (@Persie_Official), autor dos três gols. No entanto, na hora de enviar mensagens ao craque via Twitter, muitos torcedores se enganaram e parabenizaram o dono da conta @rvp.

“@rvp Você fez a diferença nesta temporada. Parabéns”

“@rvp Hey, Robin, foi um hat-trick fantástico… Você pode me enviar a sua camisa, por favor?”

Pobre Ravi Visvesvaraya Sharada Prasad, que disse à “BBC” ter perdido 10 horas na terça-feira bloqueando os mais de 5 mil novos seguidores.

Mesmo após explicar que era apenas um rapaz indiano de 52 anos, as mensagens continuavam chegando. Desta vez, em tom de brincadeira.

“Parabéns, @RVP. Você mereceu muito. É incrível, pois você é, ao mesmo tempo, jogador e consultor de TI. #Champions2013”.

Apesar da confusão, o RVP de Nova Délhi levou tudo na esportiva e parece ter entrado na brincadeira, postando comentários bem humorados.

Tanto fair play acabou transformando muitos torcedores do United em fãs de Ravi. Seu jogo de cintura foi elogiado por muitos tuiteiros, que chegaram até a considerar @rvp sua “nova conta favorita” na rede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>