Campanha “Mães e Namorados” do Shopping União de Osasco sorteia carros e Smart TVs

Ação unifica as duas datas comemorativas para premiar consumidores em ação mais extensa e recheada de prêmios.

Neste primeiro semestre do ano, duas datas sequenciais e comemorativas fomentam o mercado e aquecem as vendas: Dia das Mães e Dia dos Namorados. Pensando em atender seus consumidores e oferecer ações promocionais para seus clientes por um período mais longo, a fim de oferecer chances de ganhar muitos prêmios, o Shopping União de Osasco lança campanha dupla para marcar as duas importantes datas.

Para participar e concorrer ao sorteio que vai premiar sortudos com três automóveis Toyota Etios 0km e 15 Smart TVs 3D 42” é muito simples. Basta apresentar notas fiscais no valor de R$ 200,00 em compras nas lojas participantes, durante o período da campanha, trocar por um cupom e torcer para ser o ganhador. O vencedor será divulgado no dia 15 de junho, data do sorteio.

A Rae,MP está à frente da campanha e assina toda criação. O conceito da campanha, intitulado “Grande União – Tudo para quem você ama”, segue a proposta de comunicação anual do shopping e explora na mensagem, não somente seu tamanho, mas a sua importância para a cidade.

Dois Guias de Ofertas farão parte da campanha e reúnem sugestões para presentes nas duas datas comemorativas. O tabloide para o Dia das Mães, criado pela Rae,MP, tem tiragem de 70 mil exemplares e conta com inserção nos principais jornais como O Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo  e jornais regionais, incluindo Diário da Região, Correio Paulista, A Rua e Folha de Alphaville.

Para potencializar e divulgar a campanha “Mães e Namoradas 2013” foram desenvolvidas peças de comunicação interna e externa, como adesivos de elevador, adesivo para escada rolante, mobiliário urbano em Alphaville, busdoor e outdoors.

No ambiente on-line, as redes sociais também reforçam a campanha. O plano de mídia também leva aos jornais da região, como Diário da Região, Correio Paulista, A Rua e Folha de Alphaville, anúncios do shopping center, bem como inserções na Revista Veja São Paulo, além da veiculação de Spot de 30” nas rádios Metropolitana, Alpha FM, 89 FM, Nativa FM, Nova Brasil FM e Band FM.

FICHA TÉCNICA:
Título: Campanha de Mães e Namorados 2013.
Cliente: Shopping União de Osasco.
Direção de Criação: Mauro Kelm.
Direção de Arte: Caroline Yamanaka.
Redator: Rafael Macia.
Revisão: Livia Amarante.
Planejamento: Henrique Santos e Gisele Baciano.
Atendimento: Maria Conceição e Aline Miwa Endo
Mídia: Elisangela Albanez e Lígia Brito.
Produção gráfica: Ezequias Castilho e Amanda Henriques.
Arte-final: Marcos André Batista.
Aprovação Cliente: Adriana Martuchi e Monica Duarte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>