Rae,MP assina campanha de Dia dos Namorados do Novo Shopping

novo-shopping-ribeirao-preto

Com o mote “Nós entendemos de romance”, ação promocional vai premiar 10 casais com iPhones.

A Rae,MP, agência com 25 anos de atividades no mercado brasileiro, é a responsável pelo planejamento e execução da campanha especial do Novo Shopping, de Ribeirão Preto, para o Dia dos Namorados.

A ação segue a linha das campanhas planejadas pela agência para o centro de compras em 2013. Com o mote “Nós entendemos de romance”, a ação vai premiar 10 casais de consumidores com 20 iPhones, ou seja, dois aparelhos para cada casal. Para concorrer, basta trocar os comprovantes, a cada R$ 200,00 em compras, por cupons que darão direto a participar do sorteio.

Anuncio_21x28Para divulgar a ação, a Rae,MP aposta na veiculação de peças impressas, além de inserção em rádio, propondo uma comunicação com spot e reforço nos meios com testemunhais com os principais apresentadores locais. A campanha ainda conta com divulgação interna valorizando a promoção no shopping. Para difundir a ação promocional aos lojistas, a agência criou um broadside com a mecânica da promoção, instigando-os a participar.

A ação promocional acontece entre os dias 29 de maio e 12 de junho e os vencedores serão anunciados no dia 13.

FICHA TÉCNICA:

Título da Campanha: Nós entendemos de romance.

Cliente: Novo Shopping.

Diretor de Criação: Mauro Kelm.

Diretor de Arte: Sandra Sansone.

Redator: Rafael Macia.

Revisor: Livia Amarante.

Planejamento: Gisele Baciano e Henrique Santos.

Atendimento: Luiz Bosco e Thalita Teixeira.

Mídia: Mirela Moura.

Arte-final:  Marcos André Batista.

Produção de Foto: Estúdio Luz.

Produtora de Som: Áudio Work.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>