Perfume que dá asas?

sprayable

Destaque de uma lista com tecnologias que pareciam impossíveis, o energético em spray faz parte do ousado projeto de uma dupla de americanos.

Você não leu errado. É, realmente, um tubo semelhante ao de desodorante que, teoricamente, tem o mesmo efeito das latinhas.

Sprayable EnergySegundo seus desenvolvedores, o Sprayable Energy não tem cheiro e entra no organismo de forma gradual. A cafeína penetra na pele e vai fornecendo “a quantidade exata de energia que você precisa”.

Ao explicar o funcionamento, o site oficial ainda dá uma alfinetada nos fabricantes de bebidas energéticas.

“São produtos que forçam a pessoa a ingerir muito mais cafeína que o necessário, apenas para que você fique naquele estado de ‘zumbi-energizado’ por até cinco horas”, diz o fabricante.

Os desenvolvedores ainda criaram um sistema de crowdfunding, que tem metas como a criação de um app que mede os níveis de energia. Caso a participação supere as expectativas, também será possível escolher a cor do frasco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>