Rae,MP assina campanha de Dia das Mães e dos Namorados do Shopping Interlagos

Centro de compras terá ação unificada envolvendo as duas datas seguindo o conceito “Sua história é parte da nossa”

A Rae,MP, tradicional agência de comunicação, assina as peças de comunicação para a campanha unificada de Dia das Mães e Dia dos Namorados do Complexo Comercial do Shopping Interlagos, formado pelo Shopping Interlagos e Shopping Interlar Interlagos.

Seguindo o conceito adotado pelo centro de compras para 2014, “Sua história é parte da nossa”, que busca despertar um elo entre a vida das pessoas e o shopping, a campanha tem o tema “O Interlagos participa da sua história. E você da nossa. Mães e namorados com muito amor”.

A campanha conta com promoção que acontece entre os dias 29 de abril e 12 de junho. Para participar, basta trocar os comprovantes de compras no valor de R$ 200,00 por um cupom e responder à pergunta: “Qual Shopping participa da sua história?”. Feito isso, basta depositar na urna e torcer para ganhar o sorteio que contempla um Volkswagen UP! 0 km, além de 20 Smart TVs Led 3D 40” e 20 vales-viagem CVC de R$ 2.000,00 cada . Nos centros de compra do complexo, ou seja, o Shopping Interlagos e o Shopping Interlar Interlagos, sortearão um total de 40 Smart TVs Led 3D 40” (20 para cada shopping), 40 vales-viagem CVC (20 para cada shopping) e dois Automóveis UP! Volkswagen 0km, sendo 1 (um) por shopping.

Para divulgar a promoção, a Rae,MP criou peças para cancelas, backlights, testeiras, banners, totens, adesivos para portas e vidros de elevador, escadas rolantes, stand da promoção, tapumes e faixa antitrombada. Além disso, há banner para o site dos shoppings e posts do Facebook.

A ação também contempla background, superbanner e retângulos no Portal IG, superbanner e DHTML no Portal M de Mulher, superbanner para o Portal Casa e Jardim e anúncios nos jornais Gazeta de Santo Amaro e Jornal do Grupo 1. Haverá, ainda, spots de rádio com veiculação na Rádio Alpha e Bandeirantes AM e FM. Na última, com testemunhal no Programa Chansons D’Amour, apresentado por Gilbert Stein.

Ficha Técnica:
Título: “O Interlagos participa da sua história. E você da nossa. Mães e namorados com muito amor”
Anunciante: Shopping Interlagos
Direção de Arte: Alberto Lima
Redação: Rafael Macia
Direção de Criação: Mauro Kelm
Revisão: Livia Amarante
Produção: Ezequias Castilho e Amanda Santos
Planejamento: Henrique Santos
Atendimento: Adelita Vega e Rafael Viotto
Aprovação Cliente: Carla Bordon Gomes e Cleusa Viviani