Rae,MP assina peças da Campanha de Dia das Mães do Shopping Aricanduva

Dia das Mães - Aricanduva

Maio, mês das Mães e uma das datas que mais fomentam o mercado de consumo. A “Campanha das Mães Shopping Aricanduva” segue o conceito institucional do centro de compras, “Orgulho de ser Daqui”. A data premiará os clientes com dois carros modelos Ecosport e 5 Smart TV’s de 40″.

Para participar da promoção é muito simples. Basta acumular comprovantes de compras realizadas nas lojas participantes. A partir de R$ 150,00 somados, o cliente tem direito a um cupom. Se a troca dos vales acontecer de segunda a quarta-feira, o cliente tem direito a cupons em dobro. Depois, basta preencher o canhoto com os dados pessoais e responder à pergunta “Qual é o Shopping que tem Orgulho de ter você aqui?”, depositar o cupom na urna e torcer para ganhar.

Não há limite de participação. Cada consumidor pode depositar quantos vouchers quiser e as trocas podem ser feitas nos balcões até o dia 12/05. Serão realizados dois sorteios: um no dia 06/05 e o outro em 13/05. No primeiro, serão premiados dois clientes com a Smart TV 40″ Full HD. Já no segundo sorteio, a premiação envolve mais 03 TVs e 02 Automóveis Ford Ecosport 14/14.

As peças de comunicação da campanha tem assinatura da Rae,MP e conta com peças de PDV por todo o mall, incluindo cartazes, adesivos de espelho e de mesa, banner, faixa de gradil, folhetos. O plano de mídia contempla veiculações em algumas emissoras de rádio, como Nativa, Band News e Mix FM, em jornais como Destak, Metrô News, Metro SP e Diário de S. Paulo, além de revistas como Veja São Paulo e outras da região, além de divulgação na mídia on-line.

Ficha técnica:
Título da Campanha: Campanha das Mães Shopping Aricanduva
Cliente: Shopping Aricanduva
Diretor de Criação: Mauro Kelm
Diretor de Arte: Lula (Luis Carlos)
Redator: Rafael Macia
Revisora: Livia Amarante
Atendimento: Jefferson Lança e Bruna Santos
Design de Interatividade: Isaias Andrade
Planejamento: Henrique Santos e Bárbara Peinado
Mídia: Lígia Brito
Produção: Ezequias Castilho
Aprovação Cliente: Marcos Sergio e Cezar Azi Campos (Shopping Aricanduva) e Simone Castelli (Savoy)