Rae,MP assina peças da campanha de Dia dos Pais do Aricanduva

A Rae,MP assina a criação das peças de mais uma campanha de sucesso do Shopping Aricanduva, o maior centro de compras da América Latina. Dessa vez, o foco é o Dia dos Pais.


Inspirada pelo mote “Dia dos Pais – Amor de pai é tudo de bom”, a equipe da agência criou peças de PDV, que estão espalhadas por todo o centro de compras, incluindo cartazes, adesivos de espelho e de mesa, banners, faixa de gradil, além de folhetos. Um spot de rádio tem veiculação garantida em emissoras como Alpha, Nativa, Band News, Mix FM e Top FM. Além disso, jornais como o Destak, Metrô News, Metro SP, Diário de S. Paulo e outras revistas e jornais da região também fazem parte do plano de divulgação. A mídia on-line e as redes sociais fecham o circuito.
A campanha conta com uma ação promocional. A cada R$ 150,00 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a um cupom que deve ser retirado nos balcões de troca do shopping. Vale somar as notas fiscais para ter mais chances de ser premiado! Além disso, trocas realizadas de segunda a quarta-feira, até o dia 30 de julho, dão direito a cupons em dobro. Feita a troca, basta responder corretamente à pergunta “Qual o shopping que é do tamanho do seu coração?”, depositar o cupom na urna e torcer!
Cada cliente pode participar com quantos cupons quiser e as trocas podem ser feitas nos balcões até as 22h do dia 10 de agosto. O sorteio dos prêmios (um carro modelo New Fiesta e duas motos Suzuki Burgman) será realizado no dia 11 de agosto, às 16h, nas dependências do centro de compras.
O regulamento completo da promoção, a relação de lojas participantes e os demais detalhes estão disponíveis no site.

FICHA TÉCNICA:
Título da Campanha: Dia dos Pais – Amor de Pai é tudo de bom.
Cliente: Shopping Aricanduva
Diretor de Criação: Mauro Kelm
Diretor de Arte: Lula (Luis Carlos)
Redator: Rafael Macia
Revisora: Livia Amarante
Atendimento: Jefferson Lança e Bruna Santos
Design de Interatividade: Ana Magalhães
Mídia: Lígia Brito
Produção: Ezequias Castilho
Planejamento: Henrique Santos e Barbara Peinado
Aprovação Cliente: Marcos Sergio e Cézar Azi Campos (Shopping Aricanduva) e Simone Castelli (Savoy)