Rae,MP cria campanha de Dia dos Pais do Shopping União com promoção “Comprou, Ganhou”

2014 marca o quinto aniversário do Shopping União de Osasco e a ocasião foi usada como ponto de partida para a campanha de Dia dos Pais. Para homenagear os pais em seu mês especial, a agência Rae,MP retratou, nas peças de comunicação, a imagem de um pai com sua filha no colo. A menina faz o gesto de cinco com as mãos para representar os cinco anos do centro de compras. O mote é “Um grande Shopping em suas mãos. Há 5 anos o preferido do Papai”.


A campanha de Dia dos Pais acompanha, ainda, a ação promocional intitulada “Comprou, Ganhou”, que acontece até o dia 10 de agosto. Os clientes que gastarem R$ 300,00 em compras levarão de presente uma caneca personalizada com uma caricatura. Para isso, o Shopping União de Osasco conta com a presença de um caricaturista, que fará os desenhos e impressão nas canecas na hora.  As ilustrações serão feitas em tablets e a impressão acontece diretamente nas canecas.
Para potencializar a campanha, o plano de mídia contempla anúncios em jornais regionais incluindo: Correio Paulista, A Rua, Giro, Página Zero e Diário da Região.  Além disso, peças de comunicação são divulgadas no mobiliário urbano na região de Osasco e spots de 30” e testemunhais veiculados na Rádio Metropolitana. Para reforçar a divulgação, o Shopping União de Osasco utiliza o meio online com veiculação de campanha de links patrocinados no Google, rede de display, YouTube, Boo-Box e banner publicado no site da Rádio Metropolitana. A agência também criou banners para site, header para Facebook, artes para posts e disparo de e-mail mkt.
A campanha também foi explorada em todos os espaços de comunicação visual do Shopping, como elevadores, escadas rolantes, cartazes de mall e em painéis no estacionamento.
Para dar uma ajuda na hora da escolha do presente do paizão, o Shopping União de Osasco, com criação da agência Rae,MP, oferece o Tabloide de Ofertas que vem repleto de dicas antenadas para presentear. O Guia de Ofertas tem tiragem de 50 mil exemplares e segue encartado nos principais jornais da região, além da Folha de S. Paulo e do O Estado de S. Paulo, estes dois últimos somente para assinantes da Zona Oeste da cidade de São Paulo. O Guia de Ofertas, além de impresso, estará disponível ainda no Issuu, no site e Facebook do Shopping.

FICHA TÉCNICA:
Título: Campanha Dia dos Pais
Cliente: Shopping União de Osasco
Direção de Criação: Mauro Kelm
Direção de Arte: Caroline Yamanaka e Bruno Rigotti
Ilustrador: Rodrigo Bento
Revisão: Livia Amarante
Produção: Ezequias Castilho e Amanda Henriques dos Santos
Planejamento: Henrique Santos
Atendimento: Maria Conceição
Arte-final: Marcos André Batista
Aprovação Cliente: João Carlos Feitosa e Adriana Martuchi