Rae,MP cria comunicação para Dia dos Pais do Shopping Interlagos

O Shopping Interlagos faz sua tradicional campanha de Dia dos Pais e neste ano o destaque fica com a promoção “Caricanecas”, de caricaturas na caneca. A Rae,MP, tradicional agência de publicidade e comunicação, assina as peças da campanha.


Para participar da promoção, os clientes que fizerem compras no valor de R$ 200,00 nas lojas participantes poderão cadastrar seu CPF para ganhar uma caneca caricaturada na hora. A ação se limita a uma caneca por CPF até o dia 10 de agosto, com trocas das 12h às 22h, na Praça de Eventos do shopping.
As peças da campanha receberam o título “O Interlagos participa da sua história. E você da nossa. Dia dos pais sempre com o melhor para comprar e contar”. O layout segue a comunicação gerada para o ano de 2014, com um livro de histórias composto por imagens que a caracterizam.
Para a divulgação da campanha e ação promocional, a Rae,MP criou banners, testeiras, cartazes, adesivos, cancela e balcão de trocas. Na internet, há peças disponibilizadas no site do shopping, em IG BT e nos perfis do centro de compras e da Rádio Metropolitana FM no Facebook. Para finalizar, há spots e testemunhais veiculados pela Rádio Metropolitana FM.
Mais informações e regulamento no site.

Ficha Técnica
Título: “O Interlagos participa da sua história. E você da nossa. Dia dos pais sempre com o melhor para comprar e contar”
Anunciante: Shopping Interlagos
Direção de Arte: Alberto Lima e Victor Soares
Redação: Rafael Macia
Direção de Criação: Mauro Kelm
Revisão: Livia Amarante
Produção: Ezequias Castilho e Amanda Santos
Planejamento: Henrique Santos e Barbara Peinado
Atendimento: Adelita Vega e Rafael Viotto
Aprovação Cliente: Carla Bordon Gomes e Cleusa Viviani