Shopping Aricanduva estreia Campanha de Natal

 “Natal no Aricanduva é Tudo de Bom” é o mote da campanha de Natal do Shopping Aricanduva, que estreia com Papai Noel, ação promocional e muitas opções de presentes para os consumidores do centro de compras.

Entre os dias 13 de novembro e 29 de dezembro, os clientes participam de uma ação promocional, que conta com sorteio de 5 veículos 0Km modelo Nissan Versa e 6 scooters da marca Suzuki. A sorte pode ajudar! Para participar o cliente precisa acumular R$ 200,00 em compras nas lojas do Shopping Aricanduva e trocar as notas fiscais por um cupom promocional. E mais! Há, ainda, chances de concorrer a prêmios instantâneos, já que o cliente ganhará automaticamente um bilhete para raspar e tentar achar um dos 5 mil carregadores portáteis de celular, que estarão disponíveis como prêmios.

Natal _AricanduvaA comunicação da campanha tem assinatura da Rae,MP e conta com peças de divulgação presentes em todo o mall, incluindo adesivos nas portas de entrada, faixas de gradil, telas de guarita, painéis no atrium, faixas na Praça de Alimentação, adesivos de totem, folhetos, além de uma área reservada para a exposição dos prêmios.

No plano de mídia, a campanha conta com veiculações de anúncios nos jornais O Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo e Diário de São Paulo, além dos jornais e revistas de bairro, busdoor, adesivos nas estações da Linha Vermelha do Metrô e inserções nas rádios Band FM, Nativa, Alpha FM, Mix FM e Kiss FM.

FICHA TÉCNICA:

Título: “Natal no Aricanduva é Tudo de Bom”
Cliente: Shopping Aricanduva
Direção de Criação/Redação: Mauro Kelm
Direção de Arte:
Lula (Luis Correa)
Design de Interatividade:
Guilherme Peres
Programação: Rafael Theodoro e Gustavo Canettieri
Finalização: Marcos Batista
Mídia: Ligia Brito
Revisão:
Livia Amarante
Produção:
Ezequias Castilho e Amanda Santos
Atendimento:
Jefferson Lança e Bruna Santos
Planejamento: Henrique Santos e Bárbara Peinado
Aprovação Cliente: Marcos Sergio e Cezar Azi Campos (Shopping Aricanduva) e Simone Castelli (Savoy)