Rae,MP cria “Alta Venda Direta” Volkswagen

Começa a ser veiculada a campanha de vendas relâmpago nesta quinta-feira, 26 de Junho, com comercial de 30″ para a concessionária Alta Volkswagen em TV aberta. A campanha “Alta Venda Direta” enfatiza os planos imperdíveis da concessionária, com taxa de 0,99% ao mês. O filme será veiculado na Globo e na Record, com ofertas e imagens que remetem ao conceito “Crescemos com a sua satisfação”, adotado pela concessionária em 2008, após a agência assumir a conta.

 

 

Campanha

Título: Alta Venda Direta
Anunciante: Alta Volkswagen
Produto: Varejo
Agência: Rae,MP
Direção de Criação: Mauro Kelm
Atendimento: Fernando Marzocchi
Aprovação Cliente: Susana Hope
Produtora: Story Films
Direção de Cena: Celso Rosa

Stern: Guerrilha no Cinema

Imagina você assistindo um bom filme no cinema, quando pouco antes do início da sessão, uma mulher grávida começa se contrair e gritar, como se estivesse dando a luz. Logo após, ela levanta com o seu marido que a leva para fora.

Agora o mais curioso: isso tudo era uma grande farsa, os dois eram atores, e protagonizavam uma ação de marketing para um portal de notícias online, da Alemanha.

Mas o que tem a ver um portal de notícias virtual com uma mulher grávida?

A questão é, que o portal Stern, queria divulgar sua verdadeira rapidez na publicação das notícias, por isso, assim que a atriz que se mostrava grávida saiu do cinema, na tela vinha a seguinte frase: “Gêmeos nascem em cinema de Hamburgo“.

Logo após, imagens do casal com os bebês no colo, era apresentado aos telespectadores, e por fim, o slogan: “Notícias tão rápidas como você nunca viu antes“.

Sonorização 3D: Virtual Barbershop

Já não é de hoje que ouvimos falar em sonorização 3D (começou em 99 na produção de Star Wars Episódio I) mas dificilmente se encontra na internet uma produção com tanta qualidade sonora combinada a uma experiência fantástica como no virtual barbershop.
A sensação é incrível de estar em uma barbearia!

1. Coloque seus fones. (caixas de som não provocam o mesmo efeito)

2. Feche seus olhos.

3. Aperte o play que está no site e deixe o resto com o barbeiro.

Novo Shopping estreita laços com Ribeirão Preto

A homenagem do Novo Shopping para o aniversário de Ribeirão Preto envolveu literalmente a população e o Jornal “A Cidade”, representando um presente para todos.Uma cinta no formato de laço foi colocada no jornal “A Cidade”, distribuído a assinantes e exposto em bancas da região, seguindo o mote do ano de 2008 para o shopping – “Novo Shopping e você. Laços cada vez mais fortes” -, que alinha a criação também no folder de duas páginas encartado na revista Revide.

Balada ecológica será inaugurada em Londres

Foi-se o tempo em que ser ecológico significava ser chato. Prova disso é a inauguração, neste 10 de julho, de uma balada ecológica, totalmente pensada e construída de acordo com critérios ecológicos.

Por enquanto, a casa funcionará com energia renovável e copos de policarbono que servirão bebidas orgânicas. Além disso, a entrada será gratuita para quem provar que chegou a pé, de bicicleta ou através de transportes públicos. Quem for de carro vai ter que desembolsar 10 libras.

Andrew Charalambous, proprietário da balada ecológica, é preside da Club4Climate, ONG ativista na luta contra a mudança climática e diz que há planos para instalar um sistema de água reciclada para os banheiros e também um mecanismo que capta a energia gerada pelas pessoas dançando na pista.

Por falar em mecanismos de energia sustentável em baladas, jovens da Holanda encontraram uma nova forma para ajudar a preservar a natureza: a dança.

Isso graças à uma equação básica que aprendemos na escola: “energia mecânica gera energia elétrica”. Assim nasceu uma danceteria sustentável que pode se tornar realidade no mundo todo em breve.

O sistema é até simples, enquanto as pessoas dançam, um sistema sob o piso capta a energia gerada pelo movimento na pista e a conduz até um gerador que a transforma em eletricidade, aproveitada em alguns equipamentos do clube. Ecológicamente correto e econômico para o dono da balada.

Os idealizadores da engenhoca estão interessados em inspirar novos empreendimentos ao redor do planeta. No momento, pretendem exportar o conceito para Nova York, Londres, Amsterdã e Merlbourne. O projeto tem um conceito “open source”, o que significa que seus criadores estão abertos aos interessados que queiram participar da empreitada e compartilhar conhecimento, idéias e experiências com sustentabilidade em:

Sustainable Dance Club