Novo Shopping e você. Laços cada vez mais fortes.

A nova campanha de Dia dos Namorados do Novo Shopping, criada pela Rae,MP, divulga as ofertas e presentes do centro de compras para a data através de uma comunicação clean, com forte apelo emocional. A campanha deste ano conta com peças de outdoor duplo e triplo, comunicação interna no shopping e ações em rádio. Seguindo o conceito desenvolvido para o ano de 2008, “Laços cada vez mais fortes”, o dia dos namorados vem com o mote “Lace seu amor”, ilustrado pela imagem de um casal abraçado e amarrado com um laço grande.

Campanha Impressa

Título: Lace seu Amor.
Anunciante: Novo Shopping Ribeirão Preto
Produto: Institucional
Agência: Rae,MP
Criação: Mauro Kelm e Sandra Sansone
Direção de Criação: Mauro Kelm
Atendimento: Luiz Bosco
Casting: Liz Agenciamento
Fotografia: Estúdio Luz
Produção Gráfica: Painew e Color Midia
Aprovação Cliente: Marcio Almeida

Nova tribo: Scuppies

Scuppie é a sigla para Socially Conscious Upwardly-mobile Person (”pessoa socialmente consciente e altamente ‘mobile’”), uma espécie de eco-geek abastado. São pessoas que prezam a qualidade de vida, seguem a moda, viajam, adotam novas tecnologias e preocupam-se com dinheiro ao mesmo tempo em que se importam com o meio-ambiente e as causas sociais.

O termo foi criado pelo americano Chuck Failla, empresário do setor financeiro em Nova York. E trata de um mix de Hippies e Yuppies.O site Scuppie.com elucida um pouco mais o assunto. E traz ilustrações divertidas, como a acima, na seção graphics.

Namorados 2008 – Central Plaza

A Rae,MP cria para o Central Plaza Shopping a campanha do Dia dos Namorados 2008 com o mote “Esquente o seu amor no Central Plaza” . Cada R$ 250,00 em compras dão direito a um cachecol exclusivo, em três modelos diferentes. A distribuição do brinde será realizada no período entre 30/05 e 12/06 na Praça de Eventos do shopping. O plano de mídia contempla vários veículos, como as rádios Metropolitana FM, Nativa FM e 89FM, os jornais de bairro Gazeta do Tatuapé, Jornal do Farol, Folha da Vila Prudente, Jornal Paulistano, Ipiranga News, O Retrato e Destak, além de encartes de tablóide no Diário do Grande ABC, Metro News e Folha de SP, utilizando assim os principais veículos que atingem a região primária do Central Plaza Shopping.

Campanha Impressa

Título: Esquente seu amor no Central Plaza
Anunciante: Central Plaza Shopping
Produto: Institucional
Agência: Rae,MP
Criação: Mauro Kelm e Alberto Lima
Direção de Criação: Mauro Kelm
Atendimento: Eric Lança
Casting: Maritza De Las Heras
Fotografia: Flávio Russo
Produção Gráfica: Regilene Régis
Aprovação Cliente: João Carlos Feitosa

Isso é que é Publicidade boa!

Aqui na Rae,MP este já foi eleito o melhor de todos os vídeos, e não é sem razão!
Tudo nele é perfeito, e a sacadinha é campeã!

Assista Happydent White:

Homenagem à Tosquice Publicitária Nacional!

Algumas vezes, nos deparamos com peças publicitárias tão capengas que chegamos até a duvidar que não sejam uma brincadeira ou um trabalho de estudantes de Publicidade (estudantes ruins).
A Mearim Motos consegue se superar a cada novo filme para TV. O último, desta vez, envolve os X-Men:

Os outros trabalhos são:

- Caverna do Dragão
- Chaves
- He-Man
- Hulk
- Super-Homem

Mas o Brasil não está sozinho nessa! Visite o site que lista Os 50 Piores Vídeos de TV Local nos EUA!