Mar de Chocolate do Shopping Interlagos tem comunicação assinada pela Rae,MP

interlagos

Entre os dias 1 e 20 de abril, o Shopping Interlagos abre as portas para o evento temático “Mar de Chocolate” para promover muita diversão e aventura para a garotada nesta Páscoa.

Ler post completo

Marco civil da internet ou marco bobeira?

Este é um ano turbulento, tanto para os que vivem no mundo off-line, quanto para os que vivem no mundo on-line. Com a aproximação da Copa do Mundo, a votação do Marco Civil da Internet e eleições políticas, muitos estão apreensivos e ansiosos, buscando compreender os efeitos causados por estes acontecimentos no decorrer de 2014 e nos anos seguintes.

Ler post completo

Estratégia voltada para o Negócio

“Do que o cliente precisa?”

Talvez você que trabalha em agência já tenha ouvido essa frase algumas vezes e geralmente o resultado final é uma peça de comunicação, que irá informar aos consumidores sobre algo que está acontecendo na empresa.

Ler post completo

Espírito de libélula

Estamos num momento de vida no qual temos de estar muito atentos a novidades, em todos os sentidos. Somos quase como uma libélula, nos preparando sempre para as mudanças.

“O espírito de libélula é a essência dos ventos de mudança, as mensagens de sabedoria e esclarecimento, a comunicação do mundo elementar.

Ler post completo

Um site, por favor!

No mundo atual, uma empresa sem um site pode se considerar inexistente no mercado. Isso mesmo, um portal é ferramenta fundamental de comunicação para qualquer instituição. Daquela que começou em casa, até a multinacional repleta de empregados. No entanto, muito mais do que tecnologia de ponta, inovação e um volume enorme de funcionalidades, um site precisa ter como primeiro passo indispensável o “pensar”. Estudar a fundo o público, quais suas necessidades, anseios e expectativas. Como se comporta o mercado e o que a empresa pretende transmitir. Com estas etapas iniciais bem amarradas, somadas às técnicas essenciais da web, é certo que seu site será acessado, pois contempla aquilo que realmente seu público quer ver e consumir. Seguem algumas dicas básicas antes de começar a construiu o seu:

Ler post completo